25/04/2014 – Debate: Museu da Beira da Linha do Coque na Fundaj

Debate Museu da Beira da Linha do Coque na Fundaj-Derby. Foto: Matuto-PCELC.

Como parte da programação da exposição Museu da Beira da Linha do Coque no programa Políticas da Arte, o Ponto de Cultura Espaço Livre do Coque e a Fundaj convidam para a mesa de conversa entre Rildo Fernandes, coordenador geral do Museu e do Ponto de Cultura, Cristina Gouvêa, arquiteta, e Julia Rebouças, curadora de arte, ambas amigas do Museu.

Diferente do habitual nas exposições do mesmo programa, cujos debates costumam acontecer no auditório da Fundação, nossa conversa é na sala de exposição. A mostra é a primeira itinerância do Museu, acontece antes mesmo das exibições nas ruas e praças, proposta original de circulação do Museu. Nessa condição, propõe-se a ser um espaço de trabalho, uma etapa pública da feitura do Museu.

Mesa: Cristina Gouvêa, Julia Rebouças e Rildo Fernandes

Local: Sala Vicente do Rego Monteiro – Fundaj Derby